Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Porque faz isso comigo?

Porque você da sinais de vida? Eu pensei que nunca mais nos falariamos, e que depois da saudade, eu esqueceria de você. Talves isso fosse demorar um pouco, alguns meses.  Eu nesse instante já estava pensando em abandonar aquele maligno plano de vingança contra você e aquela sem graça, que chama de namorada. Mas não, la vem você com essa sua mania de... Sei lá. Porque você curte minha rede social?
Porque você da sinais de que ainda lembra de mim? E me diz porque gostamos das mesmas musicas?
Quando encontrar a resposta, não venha falar comigo, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.