Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Colégio novo, e minha melhor amiga não vai estar lá. E agora?

                   
 
Essa é uma situação que acontece com a maioria de nós, mudamos de colégio, e nossa melhor amiga não vai estar lá. Justo ela, que é com eu eu desabafo tudo, ela que me entende, mesmo quando eu não falo coisa com coisa. E agora o que fazer?

O mais importante, manter a calma. Primeiro porque você não vai estar sozinha no  novo ambiente, e que provavelente um colega antigo junto vai estar por perto. Mas colega não é a mesma coisa que amigo não é mesmo? Você vai ficar super anciosa para volta logo pra casa e contar todas as novidades pra ela atravez do msn rs. Ou mandar sms para contar que tem um gato te paquerando. Nessa hora você tem que manter a calma, para que isso não atrapalhe seus estudos.

Além do mais você pode fazer novas amigas e amigos por lá, mas é claro, sem esquecer a sua preferida né. A solução pra isso, é o desapego aos poucos. Você pode muito bem esperar o final de semana para contar as novidades e pedir ajudas em "esquemas" não é mesmo? Então fica a dica para que sua amizade não se torne sua inimiga.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.