Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Roupas Cor de Rosa

Eu tenho certeza que você deve ter alguma peça de roupa rosa no seu armário: uma blusa, uma calça, uma bolsa, uma sapato, uma pulseira, um relógio, um brinco, um colar, um anel, um cinto...Enfim alguma coisa você deve ter rosa, mais cuidado rosa demais em um look acaba ficando feio e muito boneca.(e você não saio de uma caixa de papelão né?) Mais combinando o rosa com outras cores(amarelo, cinza, azul, branco,  preto,etc.)  e estampas(de flores, onça, zebra, quadriculada,etc.) ou mesmo com alguma peça Jeans vai deixar o seu look lindo e moderno. Para dar um toque mais ROCK você pode colocar calças rasgadas, leggins metalizadas ou de couro, coloque acessórios bem heavy metal. Para um toque mais SWEET, experimente usar rendas, sapatilhas, scarpins, use acessórios mais fofos.
Algumas fotinhas. 




Esse look da esquerda sai um polco do rosa mais também é muito estiloso.



Esse look da Shakira foi meu favorito usaria ele com certeza.

2 comentários:

  1. Confesso que eu não gosto de rosa...
    Mas eu adorei o seu blog. Seguindo!

    dá uma olhadinha no meu blog: http://meublog-jaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei o look da Shakira, assim como o da Avril (sempre linda, Avril)!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.