Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Wallpaper e tema para MSN do Atitude Necessária

Você fiel leitor(a) do Blog Atitude Necessária vai adorar essa novidade.Um tema para MSN do blog, eu(Illanna) fiz ele e quando a Larissa viu pedio pra ela colocar no MSN também. E pensando em vocês meus queridos eu to postando no blog. Ai eu fui mais além e decidi fazer um wallpaper para o blog.
Espero que tenham gostado


Quando vocês salvarem as fotos elas vão ficar maiores, é que se eu colocasse maior iria ficar fora da area da postagem. =)


2 comentários:

  1. obg pela visitinha seguindo aki de volta bjs
    http://fastfashionpink.blogspot.com/2012/02/outfit-off-day-nova-parceria-vult.html

    ResponderExcluir
  2. Brigada Danih to ansiosa pelo novo sorteio
    espero ganhar dessa vez :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.