Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston

O dia 11 de fevereiro de 2012 foi um dia triste para aqueles que gostam de música. Nesta data perdemos Whitney Houston: dona de grandes hits que dominaram as paradas de sucesso das décadas de 1980 e 1990.
Por causas ainda não divulgadas, a diva foi encontrada em um quarto do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles onde estava hospedada, por um integrante de seu staff. A cantora participaria de uma premiação em homenagem ao empresário Clive Davis, que a descobriu aos 11 anos de idade.
Dona de uma longa carreira, Whitney Houston é dona de seis Grammys, teve 200 milhões de cópias vendidas de seus álbuns esteve 30 vezes no primeiro lugar da Billboard. Seus maiores sucessos foram os hits ”I will always love you”,  ”"Saving all my love for you” “It’s not right but’s ok” , “My love is your love”, “I wanna dance with somebody e “I look to you”.
Em seus trabalhos, marcados pela força de sua voz e também pela inspiração no gênero gospel, constam sete discos, o último deles – “I look to you” – lançado em 2009, após sete anos de jejum e também tinha um álbum previsto para este ano.
Essa foi a homenagem do blog Atitude Necessária para a cantora.

Um comentário:

  1. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.