Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Veludo

Antes de começar quero pedir desculpas pelo tempo que eu passei sem postar mais é que depois que a Larissa saio ficou mais difícil ter post novo sempre mais hoje mesmo eu to preparando um monte de posts que tavão em rascunhos, então essa semana vai sair muitos posts =)


O Brasil é um pias tropical onde tem regiões que faz  sol o ano inteiro e mesmo no inverno fica frio mais não chega a ficar aquele frio,mais tem cantos que são frios e chegam a nevar como na região sul do pais(e só pra contrariar a minha cidade que fica no nordeste faz muito frio).

E nesse inverno(minha estação favorita)uma das peças de roupas que nós vamos apostar é o veludo, uma peça que eu acho que nunca sai de moda, então eu separei algumas coisas que tenho certeza que vocês vão gostar!


Os sapatos agente tem que concordar que ficam um charme com a veludo, mais ela também sai com uma facilidade muito grande, então, na hora de andar tome cuidado para não tropeçar.

As Bolsas em veludo são um luxo, mais cuidado na hora de lavar o veludo pode perder o aspecto "fofinho"(se  lavado do jeito errado)

 Não achei foto de todas as peças de roupas que eu queria mais saias, shorts, causas, sobretudos, blazers, blusas,etc são algumas delas. A regra é a mesma das bolsas. 


E você já se inscreveu para fazer parte do blog?Não perca tempo se inscreva já!


Você tem alguma peça de roupa de veludo? Qual?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.