Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blogueira Auxiliar - Giovanna Liberato

Oi, lembram que eu falei que ia colocar blogueiros auxiliares aqui no blog? pois bem pra começar eu resolvi dar um exemplo e para isso eu pedi a uma amiga minha que mim enviasse um e-mail com alguns textos que ela escreve e ela aceitou =) vou divulgando eles aos poucos.
Para aquelas que querem saber mais sobre ela: 
O nome dela é Giovanna Liberato, visitem o Tumblr dela e curtam a página do Facebook



É como se nada mais fizesse sentido. O pior mesmo é quando coloco coisas na minha cabeça, coisas essas que mi fazem pensar de forma diferente. Antes eu só era uma garota feliz, como qualquer outra, sorridente, brincalhona e etc. Antes tudo tinha sentido. E hoje? olha o que eu mi tornei, uma menina triste, infeliz, cansada da vida, solitária e revoltada. Todos os dias mi pergunto o porque disso tudo, e percebo que ainda não tenho a resposta certa pra tudo isso que estou sentindo.
Porque sera? talvez por ter gostado muito d um menino e não ter sido correspondida? ou por que não era a hora certa de receber as oportunidades que a vida estava me oferecendo?Nunca pensei que um dia eu mim tornaria uma pessoa fechada pro mundo, uma pessoa fria.Agora não penso em nada a não ser na dor que estou sentindo, nao posso negar meus sentimentos, é como se minha vontade de viver estivesse desaparecido.hoje me sinto só, mais um dia encontrarei a solução. vou tentar sair dessa, e seguir o meu caminho, eu vou correr, encontrar minha paz.pois quando lembro, a tristeza outra vez mim invade, isso é sofrer duas vezes por um sonho desfeito…Sonhos que mim fizeram feliz, mesmo por pouco tempo, me deixou marcas, lembranças e ilusões que marcaram a minha vida. Fui ingênua!Só mi resta sentar, esperar e deixar que o tempo resolva tudo.

O que acharam do texto da Giovanna?
Não perca tempo e envie o seu também clique clique aqui e saiba mais.



Um comentário:

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.