Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Furar orelha


Oi meninas, tudo bem ?
Eu estava sem ideias do que postar, e,  como fui furar minha orelha hoje (primeiro furo, e sim, eu não tinha furado ainda) achei que seria interessante postar sobre isso, porque muitas meninas estão interessadas em fazer segundo, terceiro, furo...
Furei minha orelha na Farmácia, lá eles furam com um aparelinho igual o da foto acima. 
Fui em várias farmácias pesquisar preços, e na maioria é R$10,00. Eles não cobram pra furar a orelha, e sim pelo brinco antialérgico. 
É assim, você vai na farmácia, pede pra furarem, e quem te atender vai perguntar e depois marcar (com caneta) o lugar da orelha onde você vai furar.
Depois, você escolhe o brinco, todos eles são pequenos, e na minha opinião feios, kkkk. Não escolha qualquer um, porque você terá que ficar com ele, sem tirar pra nada, por 30 dias. Se tirar antes, corre sério risco de sua orelha infeccionar.
Após escolher o brinco, vai pra parte mais esperada, FURAR A ORELHA. A pessoa que for furar sua orelha vai colocar o brinco no aparelho e depois colocar no lugar marcado. Eu fiquei morrendo de medo de doer, mas garanto que é uma dor muito fraquinha, eu esperava que doesse bem mais, até vacina é mais doida. Doí muito pouco, e só na hora, pelo menos até agora não está doendo. O aparelho quando coloca o brinco na sua orelha faz barulho, e o furo vai 'doer' (se é que podemos chamar isso de dor) por poucos minutos.
E ai meninas, preparadas para fazer outro furo na orelha ?
Espero que gostem do post.
Boa quarta feira pra vocês. s2



4 comentários:

  1. pistolinha muito boa.só há vantagens em furar nesse método.No meu caso a moça da farmácia acertou bem no centro das minhas orelhas.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é até bom sentir a pressão da pistolinha nas orelhas.

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog, tenho 16 anos e ainda não furei minha orelha, seu post foi muito útil, tirou minhas dúvidas, como sou de menor ainda e gostaria de saber se é preciso autorização de algum responsável pra isso? Desde já agradeço, beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog, tenho 16 anos e ainda não furei minha orelha, seu post foi muito útil, tirou minhas dúvidas, como sou de menor ainda e gostaria de saber se é preciso autorização de algum responsável pra isso? Desde já agradeço, beijão

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.