Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tênis com salto interno (Wedge Sneaker)



Oii meninas, tudo bem?
Eu já vi em vários sites de moda e em revistas posts sobre tênis com salto, alguns que eu particularmente não usaria como esses. Mais esses tênis são diferentes, eles tem um salto de plataforma embutido, e como algumas pessoas não conhecem esse modelo (ainda) você vai parecer mais aula visualmente,essa é a ideia do tênis.  Quem pensou nessa ideia foi a estilista francesa Isabel Marant, e apesar da ideia ser simples, o tênis com salto interno acabou virando febre.


Essa tendência não é tão recente, em 2009 Sabrina Sato  havia aderido aos tênis, e ja usou eles em varias matérias do programa do Pânico na TV. 
E quem aind anao viu o clip da Beyoncé Love On Top ? Nesse clip a cantora usou o Wedge Sneaker.
   
Alessandra Ambrósio, Beyoncé, Sabrina Sato
No começo, quando o modelo começou a virar tendência na Europa (principalmente na França), as fashionistas brasileiras, pagaram entre U$ 200 e 600 dólares pelo par. Só que, de uns tempos para cá, algumas marcas brasileiras incluíram o tênis com salto interno em suas coleções e desde então ele está sendo popularizado por aqui também.

As meninas de pernas muito grossas devem ter cuidado: o modelo tende a deixar elas mais grossas, se você gosta quando as suas pernas ficam bem grossas tudo bem,  mas se você não gosta, é melhor evitar o calçado. Meninas de pernas muito curtas também devem ter cuidado, pois como o modelo é mais alto elas poderam parecer ainda menores.
Se você é como eu e tem as canelas finas(pra não mim sentir mal eu costumo dizer que é perna de modelo rsrs) esse modelo vai ficar perfeito, porque disfarça bem esse detalhe. Eu, particularmente, amei esses tipos de tênis e já to pedindo pra a minha mãe comprar um, o único problema é que ela não gosta muito de comprar essas coisas pela internet, mais eu vou tentar convencer ela. Enquanto aos preços, eu  achei que estão um polco salgados, mais se for levar em conta que causados agente usa e abusa deles pra passeios e festas (principalmente na adolescência), o preço acaba se tornando em conta.


Eu pesquisei em 2 Lojas onnline a Dafiti e a Passarela e separei alguns modelos das lojas.

Na Dafiti eu só encontrei 3 modelos da marca Esdra todos pelo mesmo preço.
Salto: Anabela 7,5cm (embutido)

Já na Passarela eu encontre esse modeço em camurça(já fiz ate um post sobre isso) em 4 cores: azul marinho, taupe(bege), roxo(que parece rosa) e vermelho(que parece laranja).
Salto: Anabela 7cm (embutido)



Esse foi o meu favorito de todos os que eu encontrei, e se minha mãe concordar eu vou comprar ele pela Internet.(pelo menos vou tentar)

E vocês gostaram dos tênis? 
Comprariam algum desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.