Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Não faz mais parte da minha rotina.


Lembro do tempo em que eu colocava o fone e viajava pensando nas coisas, ficava até as 2 horas na cama, ouvindo músicas, que hoje não ouço mais. Lugares que não fazem mais parte da minha vida. Pessoas, as quais nunca me vi longe, hoje nem tenho coragem de falar. Amigos, pessoas que eu odiava e que hoje são meus amigos, pessoas que eu amava e hoje, ah eu ainda amo. Lembranças vagas da escola velha, da cidade antiga, memórias de um tempo bom, coisas que vem e vão, coisas e pessoas que eu nunca mais verei. Brinquedos, bonecas, ursinhos de pelúcia... Passado.
Coisas que não fazem mais parte da minha rotina: eu e você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.