Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Todo guarda-roupa tem que ter : - Meia pata preta

Oi meninas, tudo bem ? 
Primeiramente queria desculpar minha ausencia, eu estava com semana de provas, mas agora que já terminou, vou voltar com meus posts. Eu resolvi fazer uma tag, que é o 'Todo guarda-roupa tem que ter' que eu vou postando semanalmente acessórios/bolsas/roupas/sapatos que todas nós TEMOS que ter.

Pra começar escolhi a sandália meia-pata preta que acho perfeita ! Ela vai bem com tuudo, é super coringa e estilosa, combina com quase todos estilosas.
E ai meeninas ? Bora comprar ? kkkk.

Bom fim de semana s2


2 comentários:

  1. Meia pata, cai bem com qualquer coisa! Sou louca por sapatos, e tenho vários aqui!
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo, (:
    Obrigada pela visita.
    Beijos, Isabelle.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.