Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Boné: Você usaria?

Oii girls, eu vi um post na capricho tudo eu vejo la também achei interessante e resolvi postar aqui.

Tenho certeza que você já pegou o boné com a aba reta(o que a Miley ta usando na foto) do seu amigo ou namorado par atirar fotos linda. Mais só fez isso pra as fotos ou curtiu usar o boné no dia a dia? boné feminino além de ser um acessório super moderno, protege o rosto e os olhos do sol, sendo mais usado por mulheres em tempos de calor. Para o verão 2013, os bonés estão vindo com tudo e estão super em alta para nós mulheres.
Então nada de usar boné no inverno ok?
Do meu ponto de vista o boné é mais pra um look urbano, bem moderno, mais eu vi no lookbook algumas fashionistas usam o boné com roupas que eu achava que ficariam ridículas se colocasse o boné.


Já outros são mais urbanos, são os que eu achava que o boné ficava legal.


Você pode usar eles com saias, leggings, jaquetas, t-shirts, coturnos, all star, scarpins, tricot, paetê, acessórios bem rock como pulseiras e cintos com tachas, slippers, widge sneaker, infinitas possibilidades de combinar. 

O que vocês acharam dessa tendencia? Vão usar o boné no verão?Como?

 Beijos Illanna

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.