Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Chegamos !


Oii minhas meninas, tudo bem? espero que sim.
Antes de começar eu quero falar que talvez vocês entrem no blog e ele esteja com mudanças, é que quando eu estava dando essa nova cara para o blog algumas coisas que eu fazia davam errado( na verdade quase todas), então eu to procurando fazer com tutoriais de blogs. Agora a postagem.

Estamos de volta e cheias de novidades para vocês, mais eu só vou contar quando elas forem sendo liberadas para não estragar a surpresa. haha
O que vocês acharam do novo designer do blog? espero que tenham gostado.
Há! e antes que eu mim esqueça, as postagens agora vão ser com uma maior frequência, se possível uma por dia.

Beijos Illanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.