Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

E eu fico com medo...

                    Tumblr_lu1pjjnqej1ql97mpo1_500_large
... de te perder, de ser tudo mentira, de estar sendo enganada,  medo de  estar fazendo algo errado,  de  fazer tudo de novo, de cometer o mesmo  erro, medo, insegurança, trauma, medo, medo. Como vou viver assim? Com medo de tudo. Fingindo ser forte, ser feliz, quando na verdade sou sensivel até demais. Eu tenho medo, eu desconfio que tudo não passa de uma grande ilusão, que essa felicidade vai acabar daqui algumas horas... Eu fico esperando você me decepcionar, me fazer chorar. Quero ficar longe daqui, bem longe, de tudo e de todos... Quero também que você fale que me ama, e que não existem motivos para mim ficar com medo. Mas isso não acontece, você está ficando cada vez mais longe de mim. Então eu acho melhor partir, mesmo te amando demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.