Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do Amigo.

                 Tumblr_m7h9p7s3v21r1rag6o1_r2_500_large
 Porque sem eles, eu não seria tão feliz, não seria tão maluca, porque sem eles, com quem eu iria compartilhar minhas tristezas, meus defeitos, meus medo. Com quem eu iria, dividir, minha felicidade, minhas bobagens. Obrigado, por aguentarem minhas histórias, minhas paixonites. Agradeço a vocês, por não terem levado tão a sério alguns conselhos que dei (e chamo atenção aos conselhos que deveriam ser ouvidos u.u)


Ah, meus amigos, os velhos, de infância, os novos,os virtuais, os distântes, não importa o tempo da amizade, as brigas, as magoas que já passaram... Nada faria sentido sem vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.