Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jaquetas de Couro

Oii meninas. O post de hoje é sobre jaquetas de couro, uma peça que na minha opinião nunca sai de moda e é uma sensação todo inverno. Alem de serem super confortáveis e aquecerem muito mesmo elas ainda tem designers surpreendentemente lindos. Vale a pena investir em jaquetas com preços mais caros porque são peças que sempre estão em alta e são bem duradouras.
Separei umas fotos de looks que tenho certeza que vão gostar.

Com Vestido

Com Legging

Com Calça

Com Saia

Jaquetas de Couro Coloridas
Viram um hit nesse inverno. Mais tem que ter bom senso para não virar o RESTART né.
Essa foto eu peguei da Capricho.

E ai, o que acharam?Vocês tem alguma Jaqueta de Couro?

Espero que sim porque ela é uma peça curinga que todo armário deve ter, principalmente se for em cores mais neutras.(preta, bege, marrom...)

 Beijos Illanna




2 comentários:

  1. Acho que muitas pessoas se espelham na Emma para montar looks.
    Eu por exemplo sou uma delas(só em alguns momentos)
    Beijos Illanna

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.