Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tempo.

                           Tumblr_m79tlufbar1rsm53yo1_400_large



Quantas vezes, cansei de tudo e de todos, não podia olhar pra cara de ninguém, a única coisa que me deixava bem, era ficar trancada no quarto. Queria me isolar do mundo, como se isso, fosse mudar algo... Me sentia irritada, não era tpm, nem bipolaridade, era ódio em pensar que eu não conseguia confiar em nenhuma pessoa.

Ainda me sentia traida, tanto pelos caras que tinham passado por mim e deixado feridas, tanto quanto pelas amigas, as quais não eram verdadeiras comigo.Me sentia sozinha, não tinha uma pessoa em que eu pudesse confiar realmente.

Mas hoje, tenho toda a certeza(ou não), que há uma coisa que nos faz bem: o tempo! Novas pessoas vieram, algumas ficaram, poucas ainda podem voltar, novos sonhos, amores, amigos, novo tempo... instantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.