Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tendencia: Gloss no Olho

gloss-olho-make Emma Stone
Oii meninas, eu tava olhando o site da capricho(um dos meus favoritos), ai eu olhei um pagina que dizia assim "Gloss no Olho! Voce Usaria?" eu olhei pra aquilo e pensei " como assim gloss no olho?! ta louca capricho?" ai eu cliquei e li a reportagem e ameii muito a ideia.

Sabe aqueles olhos de estrelas do Rock, é feito com essa técnica.
E eu como fã dos videos da Karol Pinheiro, peguei um que ensina a fazer um olho preto usando o gloss.
Nesse vídeo a Karol ta sendo manqueada pelo manqueador da O Boticário Sadi Consadi.

Vantagens:
- a sombra não cai em baixo do olho;
- dura muito mais tempo;
- da um brilho cintilante.
Desvantagens:
- fica um polco grudento se você colocar muito gloss
- para garotas que não gostam muito de brilho no olho(o que não sou eu , adoro brilho)
Você vai precisar de:
- Lápis de olho preto macio
- Sombra compacta preta opaca
- Rímel preto
- Aste flexível
- Gloss trasnparente

O vídeo:


O que acharam da tendencia? Usariam?

Beijos Illanna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.