Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Batom Vermelho.

Muitas meninas olham torto para o batom vermelho por achar que não combinam com batom vermelho. Se você é uma delas, já parou pra pensar que poderia estar usando o tom errado?
Existe um tom de vermelho ideal para cada cor de pele. Isso não significa que você só deve usar determinado tom, mas sim que ele vai realçar mais a sua cor. A ideia é bem simples, não tem muito mistério: use o tom que se aproxime mais da sua pele para não criar muito contraste (color blocking nesse caso não cai tão bem! )
Peles mais claras (branquinhas, bronzeadas ou não, loiras ou com cabelo castanho claro) são favorecidas por tons mais claros, mais abertos, puxando para o laranja. Eles iluminam mais a pele e, assim, o visual. Fica ótimo! Já as mais morenas combinam mais com vermelhos intensos, como um meio termo entre o vinho e o laranja. Sou morena e me encontrei no Red Revolution da Maybelline, que é um matte um pouco mais fechado do que o mundialmente amado Ruby Woo. Já as meninas com a pele oliva ou negras são favorecidas por vermelhos cor de jambo ou vinho. Esses tons dão mais vida à pele negra, fica lindo (vide Chanel Iman <3) !
Sabendo dessas dicas, não tenham medo de testar batons diferentes (ainda que no mesmo tom, tente diferentes marcas!), porque com certeza haverá um que vai combinar mais com você.Vermelho é vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.