Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como usar: Verde Menta

A tonalidade verde menta tem aparecido muito em blogs de moda e caiu no gosto das fashionistas. A cor apareceu timidamente por aqui, mas já está começando a marcar presença. O verde menta faz parte da aposta que já vem fazendo a nossa cabeça há bastante tempo: os tons pastel. Muito amor! ♥
Como Usar: Verde Menta (Mint Green)

Procurei looks mais fresquinhos, mas fiz questão de inserir peças mais quentes. No hemisfério norte, o verde menta é usado com meias-calças, botas, suéteres… Boas inspirações para o outono/inverno que daqui a pouco vai chegar. Além disso, conseguir usar uma peça em qualquer estação do ano é super prático. Mas, enquanto esse frio não chega, é possível investir em camisetas, shorts e calças em composições bem leves e fofas.
verde menta pode ser usado com outros tons pastel, criando um efeito color blockin extremamente suave. Mas as cores que realmente gosto com ele são duas: preto e branco. O contraste do preto nos tons claros valoriza a roupa e dá atitude e personalidade. Você também pode tentar combinar com outras cores mais fortes, como roxo, coral e azul.
1. Camiseta verde menta



2. Blazer Verde Menta 

3. Vestido Verde Menta


4. Calça Verde Menta

5. Short Verde Menta


6. Saia Verde Menta


7. Acessórios Verde Menta
Como Usar: Verde Menta (Mint Green)





8. Famosas com Verde Menta
Como Usar: Verde Menta (Mint Green)

Créditos: Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.