Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Feliz dia da Fotografia


Oii meninas, fiquei sabendo que hoje(19/08) é o Dia Nacional da Fotografia e como eu sei que assim como eu vocês também são apaixonadas por fotografias eu decidi postar os programas para editar fotos online que eu mais gosto. Eles estão em ordens aleatórias, porque eu não tenho um favorito, amo todos eles.

pixlr-o-matic tem vários efeitos legais que você pode combinar com sobreposições. Amo os efeitos que tem nele.

pixlr.com é bem diferente do pixlr-o-matic, nao tem efeitos prontos mais possui varias ferrramentas bem uteis. 

Photoshop Online é super completo. Ele cortar, gira, controla brilho, contraste e tudo mais para deixar sua foto com efeito profissional.

Picfull é super prático de usar e mesmo tendo poucas opções de efeitos eles são bem bonitos.


Be Funky vai deixar suas fotos super vintage. Além disso a parte de edição é super completa, dá para tirar olho vermelho, trocar a cor dos olhos e até simular maquiagem.


Phixr é ótimo para iniciantes.


PicMonkey lembra um polco o PhotoScape. Tem varias ferramentas básicas.


Para quem quer um programa que edita fotos bom e que não seja em um site pode optar pelo Picasa. Clique Aqui para baixar ele GRÁTIS

E vocês, gostam de editar suas fotos? Qual site/programa você usa?

Beijos Illanna

Um comentário:

  1. Eu uso o pixlr-o matic, o pixlr.com, o Picasa é meu favorito, uso o Be Funky e o Photoshop Online.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.