Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mechas Coloridos com Giz Pastel

Oii menias, quem ai já quis muito fazer mechas coloridos no cabelo? A vontade é muito grande, eu particularmente já quis fazer mechas roxas e azuis diversas vezes, mais cade minha mãe deixar?? Tenho a solução dos seus nossos problemas: Mechas Feitas com Giz Pastel !
Queria fazer um vídeo com o tutorial para vocês mais como já sabem minha câmera quebrou(mais em setembro vou começar a fazer vídeos õ/ ) minha mãe vai comprar outra, quando ela chegar eu faço um tutorial mostrando para vocês ok?!
Bem, eu peguei as fotos e o conteúdo no blog Fofokis Teen mais acrescentei opiniões minhas em algumas partes.

Você precisa de...
Giz pastel; (não é o normal gente, é um giz pastel, é só ir na papelaria e pedir, depois dou os preços). 
Água
Escova de cabelo
Chapinha (opcional)  

Como fazer:

1- Enrole uma mecha do seu cabelo 
2- Pegue o giz pastel e passe da cor que quiser e em qualquer tonalidade. 
3- Efeito dip dye (um efeito meio degradê), é só escolher uma cor clara e outra escura, como um rosa e um roxo por exemplo, passe a cor escura e depois finalize com a cor clara de onde você começou a pintar o roxo

Dicas:
-Se você quiser que dure mais, é só passar a chapinha.
-Passe a chapinha primeiro, e quando o cabelo estiver bem quente passe rapidamente o giz. 

Qual comprar?
É muito fácil e sem segredo algum.Esse estojo com 24 cores da Faber Castell pode ser encontrado em papelarias

Achei ele para vender esse kit na loja online das americanas por R$69,90.
Se achou caro, divida com uma amiga, essa caixinha vai durar um tempão.

E ai meninas o que vocês acharam? Já quiseram fazer mechas coloridas? de que cor?
Beijos Illanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.