Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mesmas pessoas, mesmos lugares.

                   299031_152173361544436_1572218128_n_large
Eu olho pro nada, e vejo tanta coisa... Eu vejo as mesmas pessoas, eu vejo um grande vazio, eu ando pelas ruas procurando gente nova, procurando algo que me complete, não uma pessoa, mas um estado de espirito que me complete. Eu ando por ai, vazia, cheia de nada dentro de mim.

Eu tento me encontrar, mas eu nem sei direito quem sou... Um embaraço de pensamentos, um nó na garganta, alguma coisa que sufoca. Ah, como eu queria um lugar longe daqui, longe das mesmas pessoas, mesmos lugares, vejo monôtonia... Pessoas tristes e conformadas. 

Então eu começo a sonhar, imagino mil coisas, e lugares, mil  faces. Mas ainda continuo cheia desse vazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.