Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Minha Wishlist

Oii Meninas, eu estava pensando em algumas coisas que eu precisava comprar e outras que eu queria porque eram muito fofas *--* . Hoje de manha eu resolvo que deveria fazer uma wishlist e quando eu for comprando as coisas eu vou riscando da lista. É bem mais pratico, porque as vezes eu esqueço o que eu tinha em mente comprar e acabo mim perdendo e ao em vez de comprar o que eu queria acabo comprando o que eu não preciso(e também não queria). Vou atualizar a lista uma vez por mês com as coisas que eu já consegui, as que eu não quero mais(e o motivo),e as novas coisas.
Eu organizei a lista por partes, para ficar mais organizado e melhor de encontrar melhor na hora de procurar.
Então Let's Go !!

1 e 2- eu coloquei a foto dos dois mais só quero uma. Vou ficar com a que eu achar primeiro.
3- eu amei essa sapatilha quando eu vi. Como sempre quem lançou a moda foi nada mais nada menos que Cristian Louboutin. O modelo é inspirado nas sapatilhas de Ballet(a jura Illanna nem da pra notar)
4 e 6- é a mesmo coisa do primeiro. o que eu achar primeiro eu fico.
5- eu amo esses óculos, tenho ele no stardoll, ele é super parecido com o óculos do John Lennon (adoro *u*)
7- to procurando uma desde o começo do inverno e ainda não achei. Acho que se eu morasse em cidade grande era mais fácil de encontrar.
8- Eu amo as Slipers e desde que fiz um post falando sobre elas estou procurando, mais cidade pequena não tem muita variedade :(
9- ja amo as Slipers e ainda mais essa cheia de Spikes, simplesmente divina.
10- sempre fui louca por um All Star branco, não sei porque eu simplesmente amo.
1- Blazer colorido.
2- Saia de renda preta.
3- Colete de pelúcia.
4- vi esse shorts na Fashionlista e mim apaixonei.
5- Saia de couro fake.
6- Calça de couro fake.
7- Eu vi esse vestido no stardoll e mim apaixonei, ai eu vi ele na fashiolista e mim fiquei louca.
8- Shorts de paetê preto.
9- t shirt de caveirinha.
10- Shorts dip dye(acho que eu mesma vou fazer ele. Se eu fizer gravo o tutorial pra voces)
11- camisa com trasparêcia preta
12- camisa com trasparêcia estampada de caveirinhas
13- Suéter com a bandeira do Reino Unido
14- Jaqueta baseball

Olhem ai os itens da minha wishlist que eu tenho no stardoll



O que acharam? Se identificaram com alguma coisa? 
Beijos Illanna

2 comentários:

  1. qual é o nome da loja lá do stardoll onde vc comprou essa saia preta de rendaa???
    responda pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, comprei na Miss Sixty por 18 stardollars :)

      Excluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.