Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Qual é o seu CORTE ?


Veio um impulso de mudar o cabelo ? Saiba antes se o visual dos sonhos combina com seus fios, seu rosto e seu estilo.
A textura dos fios, o volume, o formato do rosto, o hábitos que você tem. Tudo isso pode definir se o corte que deseja vai funcionar na vida real.

 USE LONGO SE...
- O cabelo não é muito fino:
Fios de médios a grossos adaptam-se melhor ao look. Cabelo fino quebra com mais facilidade. 
- Não tem rosto comprido:
Apesar de cabelo longo combinar com a maioria das mulheres, pode enfatizar um rosto alongado, principalmente se for usado muito liso.
- Sua agenda é flexível:
Modelar com escova, babyliss, etc, leva muito mais tempo quando se tem mechas longas. O mesmo vale para fazer a coloração, reflexos e aplicações de tratamento -que, vale repetir, são indispensáveis pra quem tem um cabelão
- É super feminina :
Solto, o cabelo longo fica sexy. Preso em coques ou tranças frouxos, é pura delicadeza. De uma forma ou de outra, sempre reforçará seu estilo - então, seja fiel a ele.

O cabelo comprido e pesado fica mais moderno com um repicado nas pontas.



USE MÉDIO SE...
- O cabelo não é muito cheio :
Fios grossos e cacheados em versão média requerem trabalho extra - muita escova e chapinha para o caimento ficar perfeito. Se os seus forem assim e você insiste em adotar o estilo, repicar as pontas a partir o queixo pode ajudar, assim como optar por um comprimento um pouco mais longo.
- Seu rosto tem ângulos :
Para suavizar o maxilar marcado ou disfarçar um queixo mais pontudo, o médio é a melhor escolha. 
- É hábil na modelagem :
A maioria dos médios requer algum stylist - que seja uma escova rápida. Use um produto que proteja e potencialize o liso para evitar danos.
- Faz estilo clássico :
Você gosta do que é seguro - e os médios, sempre elegantes, sem dúvida são. O bom é que não restringem as opções, pois seu comprimento é suficiente para criar vários penteados.

O corte reto do momento tem um segredo: as pontas com leve desfiado dão um charme extra.

USE CURTO SE...
-O cabelo é muito liso :
Fios que apresentam pouca ou nenhuma onda são os que melhor se adaptam aos curtinhos, Para ajustar o look  a um cabelo mais volumoso, a principal dica é investir na modelagem desconectada. 
- Seu rosto é delicado :
Apesar de existirem recursos para adaptar o curto a qualquer tipo de traço - a modelagem quadrada, por exemplo, suaviza o formato redondo-, quem tem feições suaves e proporcionais se arrisca menos ao optar pelo comprimento.

- Pode gastar mais no salão :
Ok, você vai economizar nos produtos de tratamento, mas precisará investir em acertos frequentes para o corte não perder a forma com muita rapidez. Prepare-se para agendar uma visita ao cabeleireiro a cada 40 dias, no máximo.

- Não foge dos holofotes :
Quanto mais elaborado o curto, mais ele chamará atenção para o seu visual. Isso vale tanto para o formato do corte como para a maneira como você o modela.

Com camadas assimétricas, esta modelagem é atual e elegante ao mesmo tempo.

E ai meninas? Já escolheram o corte? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.