Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Top 10: Filmes Adolescentes

Oii Meninas, hoje eu vou indicar pra vocês 10 filmes adolescentes que eu amo, e que eu acho que todo mundo deveria ver, eu tenho certeza que vocês vão amar. Let's Go !


10º -A Nova Cinderela

09º -Meu Trabalho é um Parto

08º -Garotas S.A.

07º -Meninas Malvada 2

06º -Outro Conto da Nova Cinderela

05º -StarStruck

04º -17 outra vez

03º -A História da Cinderela 3

02º -Monte Carlo

01º -Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Já viram algum desses filmes? Qual?
Beijos Illanna

4 comentários:

  1. Eu já vi A Nova Cinderela e Starstruck, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são muito bons mesmo, tente ver os outros, são ótimos também !

      Excluir
  2. Ja vi ' o outro conto da nova cinderela ' e 'monte carlo ' os dois são muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim, e estrelados pela diva Selena Gomez :)
      Illanna

      Excluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.