Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aniversário do Blog - 1º Ano de Atitude

Oii meninas, a um ano atrás eu(Illanna) e a Larissa criamos o Atitude Necessária. Um ano se passou, muitos posts, cometários, ate parceria o blog já tem! Pra comemorar eu fiz um bolo(não queria deixar passar em branco) chamei um amiga, a Helen(vocês vão enjoar de ouvir falar nela) e agente tirou algumas fotos. 
O blog também ganhou um novo Layout para comemorar o aniversário. O que vocês acharam dele? Espero que tenham gostado porque ele vai ficar ai por muito tempo,uns 5 ou 6 meses no mínimo.
E que venha mais e mais anos para comemorar (yn
Fez um tempinho que a Kamyla Cristina pedio para eu postar mais fotos de mim, então ta ai linda *-*



Meu olho ficou muito fundo por causa da iluminação







E ai meninas, o que acharam do bolo?
Beijos Illanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.