Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Closet da Ashley Tisdale

Oii meninas, antes do post quero pedir desculpas pela ausência, é que eu to em semana de prova e tinha que estudar. Sobre o post que eu tinha prometido no post anterior, não se preocupem eu vou postar mais só amanhã porque vou por ele em pratica hoje. aproveito e tiro umas fotos =)
Vamos ao post !

Respira fundo, conta  ate 3 e senta por que você pirar com o Closet da Ashley Tisdale. A estrela abriu a casa pra a ultima edição da revista online The Coveteur, e o resultado não podia ser outro né? eu mim apaixonei e tenho certeza que vocês também vão! Agora chega de falar e vamos às fotos.


“Eu sempre soube que closets enormes eram algo que tinha que ter, porque eu gosto de ver tudo. O pufe pink foi feito sob encomenda, e eu queria as paredes brancas para que as cores das roupas e sapatos se destacassem”, disse Ashley.

Ai as mina pira mesmo né meninas?


Olha os Laboutins da Diva(a direita) *--*

 “Compro a maioria na Planet Blue, é absolutamente minha loja favorita”, contou.

Essa pintura foi feita por um fã, e o tênis pink foi feito sob medida para Ashley, que contou que sempre recebe coisas da Nike. O trofel é da MTV Movie Awards.

Essa boneca da barbie é uma edição para colecionadores e foi inspirada nos sapatos do estilista Christian Louboutin, os sapatos do lado da caixa da boneca também são criação do estilista.

Channel *-*

“Fiquei esperando dois anos na lista antes de conseguir essa bolsa! Acho que posso dizer que foi um pequeno presente para mim mesma?”, disse sobre a disputada Birkin Bag, da Hermès.

 “Amo sapatos vermelhos porque eles ficam lindos com jeans, ou vestido, e chamam a atenção. E essas são minhas botas favoritas da Chloé!”, revelou Ash.



“Eu amo a Louis Vuitton! E o legal é que cada uma das bolsas vem de um lugar diferente, há uma história por trás de cada uma”, contou.

 Não vou nem perguntar se vocês gostaram do closet da diva, tenho certeza que amaram muito haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.