Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Onde está aquela pessoa?

                  Preview.770qemnvfulsrco4_500_large
Onde está aquela pessoa dizia que me amava? Que dizia que eu era muito importante? Que dizia que eu era a pessoa mais fofa do mundo? Onde está aquela pessoa que sentia ciúmes até dos meus amigos? Ciúmes do que eu postava em minhas redes sociais? Onde está aquela pessoa que disse que nunca iria desistir de mim? Que ir ficar do meu lado sempre que eu precisasse? Onde está aquela pessoas com que fiz planos? Onde está aquela pessoa que  me deixava segura com um simples abraço? 

Eu acho que essa pessoa não está em lugar algum, porque ela simplesmente nunca existiu. As promessas feitas, as conversar, foram todas jogadas ao vento. E mesmo tudo isso não passando de pura falsidade, eu me sentia bem. Mas eu não preciso viver de promessas  e palavras vazias. Acabou! Só me resta agora aceitar isso, e aprender a conviver com a sua indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.