Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Playlist #1

Oii meninas, eu to preparando um post super legal pra vocês e eu queria postar ainda hoje só que não vai dar tempo ficar pronto então eu só vou postar amanhã. Hoje eu vou deixar pra vocês 10 músicas para vocês ouvirem no Final de Semana.
 Vamos lá?!
1- Wide Awake - Katy Perry

2- Call me Maybe - Carly Rae Jempsen

3- Give Your Heart a Break - Demi Lovato

4- Paradise - Coldplay

5- We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

6- Feel so Close - Calvin Harris

7-  Live While we're young - One Direction

8- Payphone - Marron 5 ft. Wiz Khalifa

9- Conto de Fadas - Manu Gavassi

10- Swagger Jagger - Cher Lloyd

É isso ai e espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.