Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

4 tendencias em estampas para o verão 2012/2013

vou confessar que no meu armário tem MUITO mais roupas lisas do que estampadas, e é por isso que eu fiz umas pesquisas no google e procurei algumas tendencias em estampas para esse verão e achei 4 . Então eu decidi compartilhar isso com vocês.

Scarf
Sim são as famosas estampas de lenços. Super usada pelas fashionistas no mundo inteiro. Tem aparecido muito em conjuntinhos, vestidos e saias. E se você não souber usa vai "envelhecer" MUITO, então use com peças atuais e jovens como saias mullet, uma camisa com nó na cintura, uma calça de couro, uma hot pants jeans(vou fazer um post sobre isso depois, se eu demorar cobrem ok?!) shorts jeans detonado, mini saia, qualquer coisa que deixe o look com um ar mais jovial.
Tropical
Essa estampa apareceu muito nos desfiles aqui no Brasil e com certeza é uma das principais apostas para o verão. A estampa aparece em blusas, camisas, shorts, saias, calças, saias...enfim, vai bombar na estação. Sem falar que a estampa também é um sucesso com varias gingas do Lookbook

Camuflada
Quem aí lembra do Camuflado? Sim, é aquela estampa usada no uniforme do exército, então, ela tá de volta! Não é uma das minhas favoritas, mais com certeza eu usaria. A estampa esta ai mais uma vez em calças, shorts, saias, jaquetas... Da para usar com roupas de cores mais neutras, tricot, couro e ate alguma das cores da própria estampa.

Navajo
Sem duvida você já viu alguém usando essa estampa seja em fotos, nas ruas, no lookbook, em blogueiras, enfim, essa é uma das( se não a mais) estampas mais populares da estação, prova disso é que ela vem desde o inverno. A estampa inspirada nos índios norte- americanos é bem parecida com a estampa Missoni, a diferença é que a navajo é vertical, tem cores vivas, é mais rústica e as linhas aparecem em todas as formas.
Na minha opinião é a mais fácil de combinar porque aparece em leggings, saias justinhas, vestidos, suéters,  ate em bustiês eu já vi, sem falar nas mantas que depois das saias justas são as que eu mais vejo.

Ia colocar mais estampas mais eu tinha que postar ainda hoje e estou com muita dor de cabeça  :(
 O que acham das estampas? qual foi sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.