Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Leia um Livro!

Oii meninas, desculpem pela demora para postar, mais é que ultimamente eu ando sem ideias do que postar(mais agora to com tantas que acho que nem vou ter tempo pra postar nas datas que eu quero haha') e também to estudando bastante para não ficar reprovada em algumas matérias que eu não sou boa, matemática por exemplo. Sem falar na minha internet que tá péssima ultimamente, passei 2 dias para terminar esse post por culpa dela :(
Outra coisa é que eu vou marcar uma reunião com a Larissa e com a Isabelle pra saber porque elas não estão mais postando aqui no blog. Mais agora chega de blá, blá, blá e vamos ao post.

Eu não sei vocês mais eu adoro ler. Confesso que só comecei a despertar o interesse pela leitura por causa dos livros da saga Harry Potter (pela qual eu sou perdidamente apaixonada). Meu interesse começou no final do ano passado. Fiquei pesquisando vários livros para comprar e mim interessei por muitos, e  eu vou postar aqui alguns deles o/
Infelizmente ainda não comprei nenhum deles. Achei que se eu comprasse agora ia mim distrair do que eu to lendo no momento. Pra quem tiver curiosa eu to lendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe (aluguei na escola).

Coraline
Coraline
Coraline (e NÃO "Caroline", como ela mesmo diz inflexivelmente) acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração. Em uma tarde chuvosa, consegue abrir uma porta na sala de visitas de casa que sempre estivera trancada e descobre um caminho para um misterioso apartamento "vazio" no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus "outros" pais. Na verdade, aquele parece ser um "outro" completo mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários.

Água para Elefantes
Livro - Água para Elefantes
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.

Diário de uma paixão
Diário de Uma Paixão
Uma garota vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40. Ainda adolescente, Allie Hamilton  conhece o jovem Noah Calhoun , que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora Allie seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.Eles são separados pelas circunstâncias, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração. Anos mais tarde Allie volta para Seabrook sem que Noah saiba, onde eles se reencontam. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon , um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital.Décadas mais tarde, um homem  lê um caderno antigo para uma mulher  que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah - e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência - em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.

Fallen
Fallen
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 


E ai, o que acharam? Já leram algum desses livros? Gosta de ler? Qual o seu livro favorito?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.