Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Seriados:

Quem nunca acompanhou nenhum seriado que atire a primeira pedra. São mais que perfeitos, nos fazem sonhar, imaginar, meter na vida dos personagens -q e enfim, são fodas.
Neste post vou recomendar alguns que estao fazendo sucesso e que são muito bons.

The Vampire Diaries:


Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, e seu irmão, Jeremy, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith. Tirando a parte que os vampiros são lindos né.

The Walking Dead

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

How I met your Mother

A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, comoT ed Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney, Marshall (, e a noiva deste, Lily , que namoram desde o primeiro ano da faculdade.

Dexter

A Série Dexter é baseada no romance policial "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay, e conta a estória de um estranho homem chamado Dexter Morgan.Dexter é uma pessoa que já nasceu com instinto assassino. Ele é charmoso, bronzeado, encantador, tem um grande emprego, é ótimo com crianças e amável com sua namorada. Tudo isso faz dele um homem socialmente perfeito.Essa é a premissa de Dexter, a série dramática do Showtime que estreou no dia 01 de outubro de 2006. Michael C. Hall, de "Six Feet Under", interpreta o personagem principal, um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue da polícia de Miami que, nas horas de folga, persegue e mata assassinos que de alguma forma escaparam da justiça.Ele é um serial killer cheio de princípios que, de certo modo, está fazendo do mundo um lugar melhor.Se isso soa sombrio, é porque realmente é. E também é, surpreendentemente, engraçado, legal e intrigante, somando a série à sempre crescente lista de shows televisivos cujo caráter central ultrapassa os limites morais que a maioria dos espectadores nunca excederia.O sentido de ser do Showtime, canal norte-americano que transmite a série, é justamente não perdoar discussões. Tem menor compromisso com a conquista de audiência, porque é um canal pago. E cumpre com louvor a tarefa de abrir um leque de discussões importantes.
Sobrenatural

Há aproximadamente 25 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos.
Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sam de seu berço e entregá-lo ao seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos polícias apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.
Após esse acontecimento as vidas de John, Sam e Dean mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a Terra
Enfim meninas é isso, tenho outros preferidos, mas é que o post ficou muito grande e não deu pra colocar todos.E voces? Achou que esta faltando algum? Deixe nos comentários. 
Beijos, Isabelle.

Fontes: http://sinoseries.blogspot.com.br/
              http://www.minhaserie.com.br
              pt.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.