Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Olha a Renda !

Olá meninas, meu nome é Helen e vou fazer parte da equipe do blog.
Vocês já me viram aqui.
E depois de muito tempo pedindo a Illanna pra entrar ela finalmente deixou, mas vamos falar do que importa a Renda.

Posso dizer que sou louca por renda , adoro muito , acho que a renda deixa um ar mais feminino e o look bem mais fofo (depois coloco umas fotos das minhas peças em renda.)
 Podemos encontrar em muitos sites  varias peças com renda (poê muuuuitas) agora chega de bláh bláh bláh e vamos para o post.
1 - Blusas em Renda - Muito lindas e pode usar com short jens ou saias lisas 
2 - Saias com renda - Deixa com um ar mais delicado e é super fofinho
3/5 - Shorts com Renda - muito lindos e super meigos , dá pra usar literalmente com tudo
4 - Vestido de Renda - tenho uns 3 vestidos de renda e uso bastante, são super lindos .

A Renda fez muito sucesso no verão 2011 e continuara agora no verão 2012 e primavera verão 2013.

Famosos que apostaram na Renda.
Taylor Swift
Olivia Palermo , Taylor Swift . Miley Cyrus , Kesha , Demi Lovato.

A Renda alem de dar um ar mais feminino pode também deixar o look mais Rock , como o dá Kesha , Miley e Demi , também deixando o look mais serio como o da Olivia e Taylor. As meias calças em renda são totalmente PERFEITAS , deixando o look bem mais bonito e mais moderno .
  é isso gente e até o próximo post
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.