Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maquiagem: Lapis Branco

oioi meninas, hoje vim falar sobre o lapis branco que muitas meninas não sabem o efeito. 
Estou meio sem tempo hoje então peguei a matéria de um blog que eu admiro muito que é o Coisas de Diva. 

''Confesso que quando comprei um  no começo pensei que não usaria muito o produto, mas estava enganada. Ao contrário do que parece, o lápis branco pode ser uma boa pedida para vários locais da região dos olhos. Querem ver?



Um dos usos possíveis, que vocês conferem na foto acima, é esse mostrado pela Alexa Chung: em vez de se atrapalhar inteira com sombra em pó para iluminar o olhar, é só encostar o produto ao lado do osso do nariz. Pronto, tá linda!
Também gosto da ideia de pintar a pálpebra móvel com ele e esfumar com o dedo, deixando mais alegrinho o delineador preto – aqui estou pensando em uma maquiagem para usar à noite, ok? Só um alerta: se for usar o da Intense, não exagere na dose, porque senão acumula nas dobrinhas, não tem jeito.
Além dessas opções que eu já falei, sempre existem aquelas que todo mundo conhece, como pintar a linha d’água, por exemplo. Fiz isso com o produto que ganhei e constatei que o traço se manteve ao longo do dia, mas foi perdendo a intensidade com o passar das horas. Ah, e como a ponta é maior, tem que tomar cuidado na hora de aplicar, senão ele deixa uns “floquinhos de neve” em cima dos cílios inferiores.''
É isso, espero que tenham gostado.
Créditos: Coisas de Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.