Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Palavras, apenas palavras.

                   

Aquela não era a primeira, muito menos a ultima vez que ela parava para pensar em tudo que estava acontecendo. Talvez fosse só mais um daqueles textos pra desabafar sabe? Mal sabia o que estava fazendo. Estava feliz por conseguir o que queria, e desejava á meses, mas também tinha vontade jogar tudo pro alto e sair por ai com uma mochila velha e umas roupas rasgadas. Assim mesmo, sem rumo.

Ela também ainda estava meio assustada, e não acreditada que o que ela havia escrito no ultimo texto REALMENTE aconteceu na manhã seguinte. Moléculas de medo estavam totalmente agitadas naquele quarto, ela estava sendo pressionada por todos os lados, não sabia direito como respirar. Não era entendida pelos amigos, nem pela família.

Acho o que ela queria era fugir dali, de fininho, sem ninguém ouvir, fazer alarmes, ela só queria sair de perto de tudo e todos. Sabe, pra poder pensar melhor, colocar tudo em seu devido lugar. Ainda estava com medo de escrever uma tragedia, e se como da ultima vez, acontecesse? 

Ela só estava ali por uma razão: vomitar palavras, apenas palavras. Apenas.
                                                                              

2 comentários:

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.