Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

(re) desencontro

                Tumblr_m1nnvo953z1qcaccoo1_500_large
"Eram 02:43 horas da manhã e eu ainda não estava com sono, deitada sobre minha cama, ouvi o celular vibrar, era uma mensagem. Pensei que fosse uma das minhas amigas com mais um daqueles problemas amorosos, ou até mesmo da operadora. Não, espera, não era nenhuma das pessoas que tinha pensado. Era ele falando que estava com saudades das nossas sms de madrugada. Dizendo que estava na cidade, e queria me ver na tarde do dia seguinte, no mesmo lugar onde nos vimos pela primeira, e infelizmente, ultima vez.

Não entendi direito, ou melhor, não quis acreditar que aquilo fosse realmente verdade, achei que fosse alguma piadinha, mesmo sabendo que você nunca faria isso comigo. Mas eu fui até lá, só pra saber o que você queria. Não estava nem animada, pois talvez vocês simplesmente quisesse conversar, ou sei lá, nada positivo passava pela minha cabeça, aliás, nunca passa, deve ser por isso que minha vida não vem dando certo nos últimos tempos. Eu fui.

Estava lá, com a mesma blusa, o mesmo jeito, o mesmo olhar, (não posso dizer que com o mesmo sorriso) e o mesmo perfume. Estava intacto, estava perfeito (assim como o que eu ainda sentia). Ele chegou perto de mim, perguntou se podia me dar um beijo. Eu disse não. 

Então, pegou na minha cintura, e me vez olhar nos seus olhos, jurar pra sua alma, que eu não queria, que eu havia desistido completamente de tudo, dos planos, dos abraços, dos beijos, de todo o nosso amor. Mal conseguia respirar naquele minuto, que dirá olhar nos seus olhos... Ahhh, se fosse tão fácil assim. Mas eu olhei, e disse: eu quero o seu abraço, o seu beijo, eu quero você, eu quero nós, pra sempre!"


Então eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.