Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Tendência 2013 - Neon



Oi meninas, desculpa por ficar um tempo sumida, mas enfim, estou aqui de volta, prometo tentar postar mais agora nas férias, já que eu não faço nada mesmo. -q
Hoje vou falar da nova tendencia, que é o Neon, pra quem não sabe (se é que tem alguém que não saiba) são aquelas cores BEM acesas, meio ''Restart''. Elas já estão nas passarelas/vitrines/lojas á um tempinho, se não me engano desde 2011. Eu particularmente não gosto muito, acho que não combina muito comigo, mas há quem goste, então vamos lá! Eu tentei procurar a origem, mas não entendi direito e achei que não tinha nada a ver com moda, então nem postei.

Looks com Camisetas Neon:

Amei esse com a camiseta azul, *-*

 Looks com Camisa Neon:



Looks com Suéter Neon:


Looks com Shorts Neon:


Looks com Saia Neon:



Looks com Calça Neon:



Looks com Vestido Neon:



Looks com Acessórios Neon:



Looks Casaco/Jaqueta Neon:


Looks com Famosas usando Neon:

Kristen Stewart | Katy Perry | Nina Dobrev

E ai meninas gostaram do post de hoje? Tem vários looks pra voces se inspirarem. 
E como voces podem ver a co
Espero que tenham gostado porque deu um trabalhão ficar procurando as fotos kkk
Beijos suas lindas <3

Crédito (fotos): chicisimo.com  e google.com

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo né? *-*
      ela é uma diva, ainda mais com o ian lindão ai do lado , kkkk
      beijos, isabelle

      Excluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.