Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tendências em Acessórios para 2013

Acessório, em moda, refere-se a algum item decorativo que suplementa ou enfeita o vestuário de uma pessoa, como jóiasluvas,bolsaschapéuscintoscachecóisrelógios de pulsoóculos de solcintas-ligalaçospolainascollantsgravatasuspensórios, entre outros.(Wikipédia)


Maxi Pulseira
Os modelos vêm com pingentes, bolinhas, franjas, penduricalhos de referências religiosas, caveiras e de bichos. A dica é: quanto mais pulseiras melhor.


Maxi Brinco
Eles podem ser ar artesanais, metálicos, geométricos etc. Esses brincos podem chegar ate mais baixo que a altura do pescoço. O que na minha opinião não é uma coisa muito bonita. Acho eles são muito grandes e exagerados. Talvez seja pelo fato de eu nunca ter gostado de brincos grandes. 


Maxi Colar
Muitas coisas "maxi" tão na moda esse ano, E como não poderia deixar de ser os maxi colares continuam. Foram sucesso 2012 inteiro e não poderia sair de moda tão sedo.


Pulseira de Mão 
Essa é super novidade. Eu vi pela primeira vez em um site exclusivo para acessórios e mim apaixonei logo de cara. São super charmosos e podem deixar qualquer mais fashion e estiloso.


Anel de Falange
Esses já tão na moda desde o o começo do verão e eu tenho certeza que vai ficar o ano inteiro. São super fofos e eu amo muitos *-*


Anel de Unha
Esses são mais estranhos, talvez algumas pessoas não gostem muito (mais como sou uma louca por anéis eu amei  haha) Eles podem deixar qualquer look mais rock.


 
Anel Duplo
Já ta mais que provado que esse veio pra ficar. Eu por exemplo tenho mais anéis duplos que de um só dedo. 


Chapéu
Uma super aposta para o verão (em especial). Ele pode deixar qualquer look mais fashion. A principal aposta de cor nos desfiles foi o azul. 


Lenços
Eram moda na década de 80 e voltaram agora com tudo e pra ficar. Deixam qualquer look mais estiloso e descontraído.


Óculos Redondo
A tendência tem uma pegada retrô super estilosa e combina com um visual mais descontraído. Outra dica e varias na cor da armação dos óculos.


Bolsa Metalizada
Além de aparecerem em peças de roupas como saias, calças, shorts e jaquetas, e nos sapatos, o estilo também reluz em bolsas e clutches para o verão 2012/2013.


Bolsa Retangular
Essas tão em alta desde o ano passado, principalmente as coloridas e neon.


Sapatos Com Duas ou Mais Cores
Na tendências de sapatos ainda estão os modelos de saltos grossos, meia-pata, sapatilhas e sandálias.Nas tendências de sapatos ainda estão os modelos de saltos grossos, meia-pata, sapatilhas e sandálias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.