Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Como escolher a paleta de sombra certa para você


Oii meninas, hoje o post é sobre maquiagem, especificamente sobre paletas de sombra. Acho que é bem melhor comprar paletas do que as sombras unitárias. Além de gastar bem menos pode vir sombras de cores que você não tem costume de usar, ai você decide ver como fica e acaba amando. 


Paleta 120 cores neutras
Se você é daquelas que sempre ta com o olho marrom ou preto ou indico ela. Essa paleta alem de vir com varias sombras iluminadoras também vem com alguns tons de rosa e laranja. da pra fazer makes super legais não acham ? 
Onde Comprar:
Up MakeUp - ANECESSARIA (cupom de desconto)
e você ainda ganha um brinde surpresa o/ 


Paleta 28 cores neutras
Se você achou que 120 cores era demais que tal essa opção com menos sombras?! Eu Amei essa, principalmente porque eu amo ficar com o olhão e a make escura ajuda bastante a dar esse resultado 
Onde Comprar:
Up MakeUp - ANECESSARIA (cupom de desconto)




Paleta Naked e Naked 2
Particularmente eu prefiro a naked 2, as cores mim agradaram mais. Além de lindas são pequenas e da pra levar pra todo canto :) 
Onde Comprar: 
Naked - ANECESSARIA (cupom de desconto) (replica)
Naked 2 - ANECESSARIA (cupom de desconto) (replica)
Naked - ATITUDE1020 (cupom de desconto) 
Naked 2 - ATITUDE1020 (cupom de desconto)


Paleta 120 cores diversas
Essa aqui é pra as garotas que gostam de ousar na make. As cores vão desde o amarelo forte e chamativo ao preto básico. 
Onde Comprar:
Up MakeUp - ANECESSARIA (cupom de desconto)
e você ainda ganha um brinde surpresa o/ 


Catharine Hill Paleta de Sombras 30 cores
Paleta Catharine Hill (30 cores)
Compacta e super pigmentada. Da pra fazer muitas makes diferentes e coloridas com essa paleta. Sem falar que ela é pequena e da pra levar na bolsa.
Onde Comprar:
Bora Colega  ATITUDE1020 (cupom de desconto)

2 comentários:

  1. Ah, com certeza a primeira paleta me conquistou!
    Eu até tento fugir um pouco do marrom, mas sou escrava dele, não adianta!
    E concordo com você flor, só compro paleta, compensa muito mais do que as avulsas! *-*

    Bjins!

    http://endycal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho essa mania de usar sempre a mesma cor de sombra, só que no meu caso é com a preta :)

      Excluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.