Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Decorando o Quarto: Fotos

Oii meninas. Desculpa pelo sumiço, é que eu to estudando pra o enem (porque eu vou fazer ele esse ano e o próximo) e a escola também ta bastante puxada. Há! Essa semana meu computador quebrou e eu fiquei sem nada(mesmo), todos as minhas fotos, videos, musicas e o que tinha no computador foi "deletado" ai minha mãe mandou pra o técnico dar uma olhadinha e tudo volto. Ufa! Que bom que ele consegui porque todas as coisas do blog estavam aqui, sem falar nas fotos pessoais.
Voltando ao post...

Hoje vou dar continuidade ao post sobre decoração de quarto, dessa vez vai ser sobre fotos.  Invista nos murais e nos varais de fotos. pode ate misturar as fotos com as luzes do post anterior. Quando eu terminar todos os posts (não sei ao certo quantos vão ser) vou postas DIY de todas as mudanças que eu fiz no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.