Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ear Cuff

Oii meninas, semana passada eu não postei na quinta e na sexta poque tava colocando meus deveres da escola em dia. Então quando eu não postar vocês já sabem o motivo :)

Hoje vou falar sobre os ear cuff, que são nada mais que um brinco que envolve toda a orelha. Detalhe: você só pode usar ele em uma das orelhas, na outra você coloca um brinco pequeno ou sem brinco algum. 
Quando usar o ear cuff tente não exagerar nos outros acessórios. Ele por se só já  chama bastante atenção.
P.S.: Quando eu fiz o post sobre tendencias de acessórios para 2013 eu esqueci de colocar essa peça. então eu decidi fazer um post só pra ele.


Para as meninas que não querem chamar muita atenção, tem esses modelos que não ocupam a orelha toda. Eles são conhecidos como ear cuff piercing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.