Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

#LutoChorão


Hoje de manhã eu tava na aula quando um dos meus amigos falou que o Chorão da banda Charlie Brown Jr tinha morrido. No começo pensei que fosse mentira, mais quando eu entrei no facebook a primeira foto que eu vejo é dele escrito "Luto Chorão" então eu vi que era verdade. Mais a minha ficha ainda não caiu, não da pra acreditar que o Brasil perdeu mais um de seus grades talentos.


Não consegui dar detalhes da morte dele então peguei esse matéria da capricho

Começamos esta quarta-feira (6) com uma notícia muito triste. O cantor Chorão, vocalista da bandaCharlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, no bairro de Pinheiros. As causas da morte ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia.

Chorão tinha 42 anos e foi encontrado desacordado por seu motorista, que ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Só que, infelizmente, já era tarde demais.

De acordo com o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo de Chorão foi encontrado na cozinha do apartamento. O local estava completamente revirado e com muito sangue.

Ainda segundo a polícia, havia sangue no interruptor de luz, nas paredes e no chão, além de muitas garrafas de bebidas alcoólicas no local. Chorão estava com um machucado na mão.

O vocalista do Charlie Brown Jr. tomava medicamentos, mas a polícia não soube informar quais seriam. Chorão passava por problemas pessoais, ele havia se separado recentemente da mulher.

Velório aberto ao público
Chorão será velado em Santos, litoral de São Paulo. A cerimônia será realizada no ginásio Arena Santos (na avenida Rangel Pestana, 184, no bairro Vila Mathias), mas ainda não foi confirmado o horário. O velório será aberto ao público. #LutoChorão



Agora minhas 5 musicas preferidas dele. 

1- Ela vai voltar

2- Só os loucos sabem

3- Senhor do tempo

4- Dias de luta, dias de glória 

5- Como tudo deve ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.