Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Tendencia:Estampa de Ponto Cruz

Oii meninas, tenho uma novidade pra vocês! Agora o blog vai ser atualizado todos os dias de segunda a sexta. Quem gostou levanta a mão \o/
Finalmente um estampa nova que não seja geométrica, floral, étnica...Eu particularmente amei essa estampa. Ela com certeza deixa o look mais vintage *-*
Pode vir em varias peças como: camisas, saias, blusas, vestidos, bolsas, sapatos,etc. Algumas lojas como a renner já vendem algumas peças com essa estampa. 




Amei o suéter da primeira foto *-*

Pra finalizar deixo vocês com essa fofura *--*
 P.S.: eu tava com preguiça de editar as fotos ai eu só peguei no Google. E além disso eu tenho muito dever pra fazer, pra ser mais exata 5 :( 

Um comentário:

  1. olá Illana,
    vc sabe que tecido é o que aparece na primeira foto?
    Pesquisei aqui mas não achei nada... fiquei com desejo de fazer um bordado desse gigante!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.