Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Regatas Cavadas


Você já ouviu falar nas regatas cavadas? O próprio nome já diz tudo, são regatas com um corte profundo na lateral. Você pode usa-las com tops, sutiãs ou sem nada, se preferir. Eu particularmente não usaria sem nada. Já que o sutiã/top vai aparecer então é bom investir é um mais bonitinho como os de estampas de bicho (onça, zebra, tigre), com paetês, de renda, com tachas, coloridos, com pedrarias...o que sua criatividade permitir. Essas regatas são bastante usadas pelas garotas que curtem andar de skate.










A Miley (eu acho que é ela) (direita) e essa gatora (esquerda) extrapolaram um "pouquinho" não usando um top/sutiã. Não usaria assim. 




Eu peguei essas fotos no Google e não editei nenhuma, então, se alguma delas for do seu blog/site me desculpe. 

Vocês usariam essas regatas? Como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.