Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Playlist de Setembro


Oi meninas!
Em junho desse ano nós presenciamos e participamos de alguma forma das manifestação seja indo as ruas ou simplesmente dando força e incentivo nas redes sociais. Na minha cidade essa onda de protestos não aconteceu, talvez pelo fato de eu morar em uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Norte.
Como setembro é o mês da Pátria, que tal reacendermos essa chama de justiça? A playlist desse mês é com músicas atuais e mais antigas que falam sobre esse assunto.

1- Vem Pra Rua - O Rappa

2- Cálice - Chico Buarque 

3- Mosca Na Sopa - Raul Seixas

4- Que País é Esse? - Legião Urbana

5- Pra Não Dizer Que Não Falei De Flores - Geraldo Vandré
(na voz de Chorão, ex-vocalista do grupo Charlie Brown Jr.)

6- Ideologia - Cazuza

7- Fátima - Capital Inicial

8- É  Proibido Proibir - Caetano Veloso

9- Viva a Revolução - Capital Inicial

10- Politics - Raimundos

BONUS I - Primavera Tropical - RPM

BONUS II - Wake Me Up When September Ends - Green Day
(me acorde quando setembro acabar)
Não tem dada a ver com o tema da playlist mas eu acho que essa musica combina com o mês.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.