Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O Recomeço


Olá!
 Vocês não fazem ideia da saudade que eu tava de sentar nessa cadeira e escrever coisas aleatórias para vocês: pessoas que eu não tenho a noção de quem sejam. De alguma forma isso me deixa feliz e eu decidi não me privar de coisas que me deixam feliz, então decidi voltar a escrever aqui. Não vai ser como antes porque eu não sou a mesma de antes. Tenho um jeito diferente de ver o mundo, leio outros livros, vejo outros filmes, escuto outras músicas, sou menos fútil, tenho um novo jeito de ver a moda e seus afins. Vocês podem perceber que eu amadureci e o conteúdo do blog também vai.
 Calma! Não vai ser uma mudança radical. Vou continuar falando sobre as coisas que eu sempre falei, só que de um ponto de vista um pouco diferente. 
 Novidades? Muuuuuitas, afinal foi mais de um ano afastada de vocês e do blog. Não vou contar muita coisa aqui. Pretendo ir mostrando isso a vocês aos poucos postagem após postagem vocês iram perceber.
Vou fazer uma reforma aqui no blog: reverter para rascunho algumas posts que não faz mas sentido estarem publicados, fazer algumas mudanças na parte visual, usar mais fotos autorais, e outras coisas do tipo.
 Ah! E essa é a nova fonte que vou usar nas postagens. Gosto dela porque me lembra a fonte usada nas velhas máquinas de datilografia.

Frase super cafona, mas eu gosto. (Peguei a imagem no google)
Keep Calm because I'm back, bitches! -I

Beijos, Illanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.