Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cropped de crochê


Olá!
Tenho certeza que você já viu em algum lugar - seja no lookbook, istagram de moda ou alguma famosa- os cropped de crochê. Eles lembram bastante os bustiês e, para quem sabe fazer chochê, são super fáceis de fazer. Eu acho eles lindos e até arrisco dizer que deixam qualquer mulher mais sexy e feminina mesmo que a garota não tenha muito peito.
As peças geralmente tem tons claros e/ou puxados para o branco, alças finas e um belo decote. As peças são super femininas e, cá entre nós, ficam muito lindas se combinas com um short de cintura alta e um belo kimono.
Algumas inspirações pra vocês aqui em baixo:



As peças de biquíni e maiô são lindas estilos mas não aconselho usar caso for se bronzear por que as aberturas entre um ponto e outro pode deixar você com marcas não desejadas. Creio que os espaços pequenos não deixem esse efeito acontecer, só os grandes devem fazer isso.

Gostaram da peça? Usariam? Tem alguma dessa no seu guarda-roupas? 

Beijos, Illanna

6 comentários:

  1. OIIII. POR FAVOR ME AJUDE. ESTOU LOUCA ATRAS DE COMO FAZER O PRIMEIRO CROPPED DA FOTO. VC TEM ALGUM GRAFICO OU PODE ME AJUDAR. ? MEU EMAIL marciapaula.spa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Por favor. Quero muito saber como faz o primeiro cropped e o shorts branco. Vc tem vídeos ou gráficos..? Por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  3. Oi por favor eu gostei do que não tem alça você pode mandar o gráfico pra mim por favor

    ResponderExcluir
  4. Oi por favor eu gostei do que não tem alça você pode mandar o gráfico pra mim por favor

    ResponderExcluir
  5. Lindos!
    Você poderia me mandar o gráfico do primeiro e do segundo cropeed por favor ?

    Meu email : Ingrindsx@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola! Amei o primeiro e o quarto modelo, você teria os gráficos para enviar? Meu email é nathaliaropke@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.