Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Meu aniversario, agradecimentos, esmalte da semana

Oooi meninas,  *-*
Tudo bem ?
Hoje estou muito feliz. Ao entrar no blog, até congelei de surpresa, muito lindo o post que a Larissa fez sobre meu aniversario. Não importa que nossa amizade é virtual, o que consta é que é verdadeira. s2
Quero agradecer também, ao lindo, maravilhoso, divo, perfeito, presente que ganhei da Larissa. Foi assim, estava eu muito sossegada tomando banho para ir pra cidade comemorar meu aniversario, (assim pensava eu, na verdade era uma festa surpresa kkkk), então, ai do nada minha mãe bate na porta, dizendo : 'SEEU PRESENTE CHEGOOU', quase morri né ? Sai do banho na mesma hora, me troquei super rapido, tanto que coloquei uma camisola -q. Peguei o presente nas mãos quase nem acreditando né, nunca ganhei presente via sedex, kkkkk, abri suuuper ansiosa, e era um DIVO cd da minha banda preferida, inclusive, estou ouvindo agoa. Awn, te amo amiga s2.
*-*
Agora, aqui vai algumas fotos da minha festa surpresa, SDSDHUDSUHSDHUSD. Fico muito feliz em saber que tenho amigos verdadeiros s2
(a segunda é zuada kkkk)
E pra finalizar o post (meu deus, muito gigante 'o')o esmalte da semana *-*
Tatto - Risqué, coleção Isabeli Fontana.

Gostaram ?
Beeijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.