Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Preto Sepia

Oii meninas, desculpa por não ter postado por tanto tempo é que semana passada eu tava na ultima semana de um curso e essa agora foi prova então não tive tempo pra postar. Mais agora que to de ferias tenho todo o tempo do mundo pra postar pra vocês. 

O post de hoje vei ser pra mostrar as minhas unhas dessa semana. Eu sei, eu sei, a MUITO tempo atras eu tinha prometido que ia postar isso toda semana mais é que eu esquecia de tirar as fotos e eu só passo no máximo uns 4 dias com a unha pintada porque eu começo a tirar com o dente :) Então eu pedi a mamãe pra toda semana mim lembrar de tirar a foto. 

O esmalte dessa semana é o Preto Sepia da Risqué 
e no dedo anelar eu coloquei glitter escolar na cor ouro.
se vocês quiserem eu posto o tutorial pra vocês ;)




ignore os dedos tortos

E ai, o que acharam? Se quiserem tutorial é só pedir nos comentários
O que acharam do Layout de Natal ??
Hã, antes que eu esqueça, a Isabelle voltou pra o blog mais como parte da equipe (to formando ela ainda) e a Larissa infelizmente saio do AN :( 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a postagem e sobre o blog.
Divulgue o seu blog deixando o link dele no comentário.
Criticas são bem vindas.